ASSISENSE É ENCONTRADO MORTO EM SALTO DO JACUÍ

ASSISENSE É ENCONTRADO MORTO EM SALTO DO JACUÍ

Conforme informações atualizadas da imprensa, o assisense Daniel Gomes Soveral, 34 anos foi encontrado morto em uma estrada, em Salto do Jacuí e residia atualmente, em Bento Gonçalves.

De acordo com a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), o corpo de Soveral estava parcialmente queimado e ao lado de um veículo Fiat Siena, placas de Bento. O corpo foi localizado na noite de sexta-feira, 30 de novembro, por volta das 19h30min, em uma estrada de chão.
De acordo com testemunhas, no dia do crime, um veículo passou em alta velocidade pela RST-481. Dentro do automóvel haviam quatro pessoas. Na cidade, o veículo teria estacionado em um bar e logo após retornado para o local onde o corpo foi encontrado. Soveral foi alvejado com um tiro de arma de fogo na cabeça.
Daniel Gomes Soveral / Foto: Facebook

Informações: Jornal Semanário/ Raniéri Moriggi
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();