PSL DE BOLSONARO GANHA FORÇA NA REGIÃO

O Portal Redação Regional vem apresentando algumas possibilidades de candidaturas a prefeito e vice-prefeito pela região, em 2020, a partir de informações recolhidas junto a partidos políticos e com a própria população.

Há poucos dias postamos aqui, os nomes mais prováveis que podem disputar a Prefeitura na cidade de Jaguari e, alertamos que o cenário poderia até mudar, pois um novo partido estava surgindo na cidade.

O fato que antecipamos aqui, se confirmou nesta semana. O prefeito Beto Turchiello (MDB) recebeu em seu gabinete a visita do assessor do futuro deputado federal Marcelo Brum (PSL), Riander Albuquerque Sales, que, segundo informações do jornalista Miguel Monte, informou ao prefeito, a criação de uma comitiva executiva provisória do PSL em Jaguari e ressaltou com visam as eleições municipais em 2020, mas destacou que pretendem trabalhar juntos com a administração municipal.
Motivados pela "onda" Bolsonaro, há possibilidades do PSL ser fundado em outros municípios da região. 

O Redação Regional já apontou os cenários políticos que estão se consolidando nos municípios de Santiago, Manoel Viana, Cacequi e Jaguari. Em breve, haverá análises de outros municípios.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();