PÉSSIMAS ESTRADAS: O DESCASO E A INDIGNAÇÃO


Vários leitores e internautas têm se manifestado nas redes sociais referente às estradas no estado do Rio Grande do Sul. Um exemplo foi a publicação de Marcelo Kucera, que trafega diariamente na ERS 168, entre Santiago e Bossoroca. Diante de tantos buracos, a dificuldade de trafegabilidade e riscos de acidentes, ele destaca o descaso e cita a preocupação de agora em diante, sem representantes na Assembleia Legislativa. Pois nenhum dos candidatos a deputado estadual desta região, conseguiu se eleger ou se reeleger.

Veja a sua postagem:



Reprodução do texto (na íntegra):

"Hoje, motivado pela indignação, venho fazer um protesto a respeito da RS 168 trecho entre Santiago e Bossoroca. Pelo trabalho que exerço trafégo por essa estrada todos os dias, diariamente me deparo com caminhões, carros e motos andando na contramão, em Zig Zag, motoristas trocando pneus, muitas vezes tendo que parar para que o outro passe. O descaso e tamanho que não há ser humano que não se revolte. O prognóstico não é nada bom, ficam as perguntas: Cadê a imprensa que não noticía nada? Cadê o DAER? E pra finalizar, se com um representante na Assembléia Legistiva já estava ruim, imagina sem...!!"
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();