ELEIÇÃO NA COORDENADORIA DA 10ª REGIÃO TRADICIONALISTA



Os dirigentes das entidades da 10ª Região Tradicionalista estarão reunidos num Encontro de Patrões -  assembléia geral - que será realizado no CTG Grupo Nativista Os Tropeiros de Santiago, na noite de 5 de dezembro do ano em curso (quarta-feira), a partir das 19 horas.

Estarão na pauta de discussões desta assembléia geral a prestação de contas do 2º semestre de 2018; a aprovação de filiação de novas entidades ao MTG e a eleição da nova coordenadoria da 10ª Região Tradicionalista, para o exercício 2019.

Parece que novamente será apresentada chapa única para a eleição da nova coordenadoria da 10ª Região Tradicionalista e que será reeleito o tradicionalista Olacides Fortes da Silveira como coordenador regional, indo para o seu quarto mandato consecutivo.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();