MOTOR É DEVOLVIDO APÓS VEREADOR QUESTIONAR SEU “DESAPARECIMENTO"



Em reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco de Assis, nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, o vereador Paraguassu da Hora (Progressistas), encaminhou um pedido de informação ao Executivo Municipal solicitando que fosse informado sobre onde estaria armazenado a transmissão (motor + transmissão que gera partida) do trator carregador Case W20E, que foi vendido no último leilão. 

Conforme o vereador, a peça não estaria inclusa na venda e estaria “desaparecida” - há mais ou menos um ano e meio - da secretaria de obras, e
para surpresa do vereador Paraguassu que solicitava a informação, após trazer o assunto à tribuna, dois dias depois, a Prefeitura deu um jeito de recuperá-lo, confirmando o seu “sumiço” por todo esse tempo.

Na ocasião em que o motor estava sendo devolvido e descarregado no pátio da secretaria de obras, por veículo de terceiros, o próprio vereador Paraguassu,  teve a satisfação de acompanhar, provando que sua suspeita não estava errada.

O fato teria ocorrido, quando estava como secretário, Luiz Kalsing, primeiro secretário de obras, indicado pela UPA, em 2017.
As fotos acima, são do momento em que estavam sendo devolvidos os objetos do patrimônio público.


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();