JARI ESPIG SERÁ REELEITO PRESIDENTE DA OAB/SÃO FRANCISCO DE ASSIS E MANOEL VIANA





A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai passar por eleições gerais no próximo dia 30 de novembro, sexta-feira. Em São Francisco de Assis, a Subseção vai realizar o processo eleitoral na sala da OAB no Fórum, das 9:00 às 17:00.

A única chapa inscrita para eleição na Subseção de São Francisco de Assis e Manoel Viana é a "OAB Atuante - Chapa 10, que tem os seguintes advogados fazendo parte: Presidente: Jari Antonio Guizolfi Espig; Vice-presidente: Isabel Cristina Gindri Ben; Secretário-Geral: João Inácio Machado Paz; Secretária Adjunta: Danize Érbice Malavolta e Tesoureiro: João Fernandes Vidal Salbego.

O advogado Jari Guizolfi Espig que novamente é candidato a presidir a Subseção da Ordem nos municípios de São Francisco de Assis e Manoel Viana, falou que quer dar continuidade no projeto de trabalho em favor da advocacia assisense e vianense, buscando mais um triênio de conquistas, não só para a classe, mas para todos os operadores do Direito e, logicamente para todos os cidadãos de São Francisco de Assis e Manoel Viana.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();