JAGUARIENSE RECEBEU PRÊMIO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA




Em Jaguari foi entregue mais um prêmio do programa "Nota Fiscal Gaúcha", do governo do estado e, que o município aderiu, visando aquecer as compras no comércio local e consequentemente incrementar a economia do município. 

O jaguariense contemplado desta vez foi Ricardo Tadiello Della Pace, que concorreu com o bilhete nº 2.115, no sorteio realizado no dia 01 deste mês, onde participaram 5.910 bilhetes.

A entrega do prêmio de R$ 300,00 a Ricardo Tadiello, aconteceu no gabinete do prefeito, contando com a presença do secretário de Finanças João Martins Pinheiro, o chefe de gabinete Renato Bolzan, e as integrantes do Controle Interno da prefeitura de Jaguari Zelia Betim e Rosana Bolzan.

De acordo com o secretário de Finanças João Martins Pinheiro, para que o contribuinte de Jaguari possa ter a possibilidade de ser sorteado com um prêmio do Programa Nota Fiscal Gaúcha no município, basta que ele ao fazer suas compras no comércio local, solicite a nota fiscal com o seu CPF. "Isso ajudará o nosso comércio de Jaguari e oportunizará que tenhamos maior incremento em nossa economia", destaca o secretário.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();