HOSPITAL SANTO ANTÔNIO ADQUIRE NOVOS E MODERNOS EQUIPAMENTOS


Mesmo sofrendo com a falta de repasses para o Hospital Santo Antônio de São Francisco de Assis, a diretoria liderada pela presidente Maria Jaci Bittencourt tem realizado um trabalho comprometido com a população na garantia de melhorias no atendimento para os assisenses. 

Conforme a presidente, algo a comemorar este mês com toda equipe e comunidade, são as novas aquisições de equipamentos modernos para o hospital, cuja compra foi realizada por licitação com recursos de emendas parlamentares dos deputados Luiz Carlos Heinze (PP) e de José Otávio Germano (PP), que somaram R$ 550 mil, investidos em equipamentos hospitalares e um novo e moderno aparelho de Ultrassonografia, que agora dependem da liberação dos recursos via Ministérios para que a empresa entregue os referidos equipamentos.
O restante dos valores, oriundos destas emendas, serão investidos em outros aparelhos, os quais serão licitados.

A gestora Maria Jaci, sempre determinada, tem buscado junto à lideranças e comunidade, importantes parcerias com o objetivo de fazer com que o hospital, que é filantrópico, vença cada desafio e possa prestar serviços de qualidade aos usuários, cujos resultados já são notados. Porém, a diretoria e funcionários estão preocupados com os atrasos nos pagamentos de contratualizações por parte do governo do estado, o que acaba comprometendo o planejamento de toda equipe.



'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();