ESCRITOR SÃO-BORJENSE LANÇA OBRA NA 13ª FEIRA DO LIVRO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS



O advogado e escritor são-borjense Luiz Felipe Zilli Queiroz estará amanhã (23/11)  na 13ª Feira do Livro de São Francisco de Assis, lançando o livro de sua autoria, que trata sobre "A Isenção Fiscal como Política Cultural para as Entidades Tradicionalistas Gaúchas".

A obra trilha caminhos acerca do Direito e da Cultura, expondo ao olhar do leitor as preocupações cotidianas com as manifestações culturais, através da análise dos direitos culturais, do direito tributário e das vivências das entidades tradicionalistas. 

Luiz Felipe salienta que o livro traz as políticas culturais sob uma performance tributária, desenvolvendo-se o critério de uma isenção fiscal como política pública cultural, sendo portanto uma obra de suma importância para o consumo interno dos dirigentes tradicionalistas.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();