ESCOLA DE SANTIAGO É FINALISTA AO PRÊMIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

ESCOLA DE SANTIAGO É FINALISTA AO PRÊMIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO
A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santiago, divulgou na noite desta terça-feira, 20, que uma escola do município está entre as três finalistas que concorrem ao prêmio estadual "Fala, Professor 2018" - que premia as boas práticas para a melhoria da aprendizagem dos alunos do ensino fundamental. Trata-se do "Projeto Ser: Sustentabilidade e Energia Renovável", da Escola Municipal Sebastião Colpo, que amanheceu comemorando com a secretária de Educação, Mara Rebelo, direção, funcionários e alunos, este anúncio oficial.

Ao todo, foram mais de 420 projetos inscritos e o resultado final será anunciado no dia 06 de dezembro. A escola vencedora ganhará R$ 10 mil para investir em sua estrutura. Já o professor que vencer ganhará uma viagem para um resort na Bahia, mais R$ 2 mil em dinheiro.

Estão concorrendo também, os projetos: da EMEF Santa Rita de Cássia, de Guaiba, com o projeto "A Metodologia da escrita na melhoria do ensino da língua portuguesa no município de Guaíba" e a EMEF La Salle, de Taquari, com o projeto "Expresso Brasil: uma viagem literária".



'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();