ELENIR WINCK ESTARÁ EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS



A atual vice-presidente administrativa e primeira mulher candidata a presidência do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Elenir Winck, estará em São Francisco de Assis neste sábado (24/11) quando vai proferir palestra no XXI Tchêncontro da Juventude Gaúcha, que será realizado no CTG Negrinho do Pastoreio. O evento é promovido pela 1ª Prenda Juvenil da 10ª Região Tradicionalista, Fernanda Chimelo Aguiar.

A professora Elenir Winck vai abordar em sua palestra, o tema: "A Evolução e a Inclusão da Mulher no Movimento Tradicionalista Gaúcho." Ela está em campanha por todo o Rio Grande do Sul, buscando vencer a eleição que vai eleger o novo conselho diretor do MTG - em janeiro do ano que vem - que ela vai presidir.

Elenir sempre foi dedicada a educação e o tradicionalismo gaúcho e vai enriquecer ainda mais o seu histórico de vida, pois será
a primeira mulher a presidir a entidade que congrega todas as entidade tradicionalista do estado do Rio Grande do Sul, o Movimento Tradicionalista Gaúcho - MTG.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();