E AGORA PREFEITO?!?


Bastou o vereador Paraguassu da Hora (Progressistas) denunciar na câmara o "sumiço" de um motor e a transmissão que gera partida, de um trator carregador Case W20E, que foi vendido recentemente num leilão realizado pela prefeitura, que rapidamente o motor e a transmissão "desembarcaram" na secretária de obras.


O motor e a transmissão voltaram depois de ano e meio de "sumiço", mas voltaram, porém ficaram sem respostas alguns questionamentos, como por exemplo:
- Por que o motor e a transmissão saíram da secretaria de obras na caminhonete do então secretário de obras e não num veículo da prefeitura municipal?
- Por que o motor e a transmissão voltaram para a secretaria de obras na caminhonete do ex-secretário de obras e não num veículo da prefeitura municipal?
- Por que depois de um ano e meio não foram efetivados os consertos necessários no motor e na transmissão, e nada era dito a respeito disso?
- Por que só agora apareceram na secretaria de obras, pois se o vereador Paraguassu não tivesse feito denuncia na câmara, poderiam ficar mais um ano e meio ou quem sabe não voltar mais, pois quem levou para outro município não faz mais parte da administração e ao sair deveria trazer de volta mesmo sem o conserto, devido ao tempo que lá ficou, afinal ele estava trabalhando com bens públicos?

E agora prefeito?!? Diante desses questionamentos e existem outros a serem feitos, certamente o prefeito Rubemar Paulinho Salbego (PDT) não vai deixar assim, devendo abrir um inquérito administrativo para apurar claramente esses fatos e elucidar essa questão que ficou difícil de entender, ou o prefeito vai novamente deixar assim, como fez em outros casos que mereciam uma investigação técnica e nada foi feito? Vamos aguardar os acontecimentos.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();