DR. BARBARÁ REALIZA PALESTRA EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS


Aconteceu nesta quarta-feira, 28, no CTG Negrinho do Pastoreio, a IX Conferência Municipal da Criança e do Adolescente, organizado pelo COMDICA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com a Prefeitura de São Francisco de Assis.

Após a abertura oficial, o palestrante mais esperado pelo público, o Promotor de Justiça, Dr. Luiz Antônio Barbará Dias falou sobre a proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências. Na oportunidade, ele citou seu trabalho quando ainda estava exercendo suas atividades em São Francisco de Assis, a inversão de valores na sociedade, a falta de autoridade e a impunidade em diversas questões. Destacou também, o trabalho da ONG Acolher e respondeu a questionamentos dos presentes.

Após o intervalo para o almoço, o psicólogo Eduardo Metz apresentou os cinco eixos temáticos do evento, propondo a discussão entre grupos de trabalhos.



'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();