CONSULTOR FALOU SOBRE A GESTÃO DO HOSPITAL SANTO ANTÔNIO

Durante reunião ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco de Assis, realizada no dia 19 de novembro, o Hospital Santo Antônio participou do espaço de “Tribuna Livre” concedido à instituição.
Na oportunidade, o consultor João Batista Otaran, que presta serviços de consultoria hospitalar destacou, dentre os diversos assuntos pautados, a revisão dos contratos com Estado e Município, a adequação com os atendimentos prestados, como: plantões noturno e diurno, Samu 24h e serviços diversos.


Falou ainda sobre a gestão do Hospital com readequação do quadro funcional, conforme demanda de serviços, a participação ativa da atual diretoria, liderada pela presidente Maria Jaci Bittencourt e tesoureira Mariza Bolzan, junto às coordenações administrativa e assistencial e a renegociação do contrato atual com o Estado, elencando maior demanda de serviços e por consequência, melhor receita. Iniciativas que têm feito toda diferença neste momento para o hospital.

Salienta ainda, a busca de mais 4 leitos federais e negociação junto ao governo estadual para que os 18 leitos sejam todos federais, com o objetivo de obter melhor aporte financeiro.
O consultor também observou sobre os avanços com outras ações junto à 4ª CRS sobre as avaliações das metas quantitativas e qualitativas com acompanhamento do Conselho Municipal de Saúde e o atingimento de tais metas pactuadas em contrato vigente que alcance uma soma de 95 pontos exigidos para não haver desconto de valores.

A gestão do Hospital Santo Antônio, através da atual diretoria, vem trabalhando arduamente, focada para atingir todas as metas e buscando sempre com os entes federados, os repasses devidos à instituição.
Na foto, o consultor João Batista Otaran, enquanto usava a palavra no momento de Tribuna Livre.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();