APÓS DEIXAR O PTB PAULO PUGLIERO FAZ DECLARAÇÃO NAS REDES SOCIAIS


O advogado Paulo Pugliero Gonçalves que recentemente declarou sua vontade de deixar o PTB, partido que ele colaborou na fundação em seu município, acaba de fazer uma manifestação que diz: "Não convidarei ninguém do PTB a sair do partido como fiz na noite de 28 de outubro de 2018. Jamais faria isso com o PTB que ajudei a construir em Manoel Viana por tanto tempo. Não decidi que caminho partidário eu seguirei. Claro que vou ouvir a quem quiser ajudar-me . A política são conquistas e acredito numa vida partidária cidadã, que inclui, que seja instrumento para qualificar uma cidade, um estado, um país. Admiro as diferenças, quero mais gente caminhando junto. Se me perguntam sobre meu ex-partido, óbvio que digo que saí e, claro, que pode acontecer de isso acontecer com outros. Quanto a eleições, ali no futuro, vamos decidir juntos."

Paulo Pugliero Gonçalves atualmente é diretor de turismo e cultura do município de Manoel Viana, mas já colocou seu cargo a disposição do prefeito Gustavo Medeiros (PDT), uma vez que esse cargo faz parte da cota do PTB na atual administração de Manoel Viana.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();