31ª COPA SANTIAGO É LANÇADA OFICIALMENTE


Aconteceu no sábado, 24, um grande jantar promovido pelo Cruzeiro Esporte Clube, de Santiago. O evento contou com presença de sócios e da comunidade santiaguense.

Na abertura da programação da festa do esporte, a vice-presidente do clube, Raquel Gorski falou sobre a importância da participação de todos, em especial das torcidas durante a 31ª Copa Santiago de Futebol Juvenil, que vai acontecer em janeiro de 2019. Na oportunidade Raquel fez a apresentação dos clubes já confirmados.

O presidente do Cruzeiro E.C., João Miguel Durgante, o Maninho, falou sobre o apoio que já estão recebendo e pelo sucesso na Lei de Incentivo ao Esporte, que garantiu o aporte de patrocínio no valor de R$ 67 mil, através das Lojas Becker.

Lideranças do município, como o ex-prefeito Júlio Ruivo e as secretárias municipais Gisele Kolinski, da Saúde e Cleusa Canterle, do Planejamento, estiveram presentes no evento com mais de 400 convidados.
Durante o jantar também foram escolhidas as Musas do Cruzeiro: 1ª Musa, Andréia Dal Asen dos Santos; 2ª Musa, Kaylane Vielmo e 3ª Musa, Thayla Mendes.


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();