PAULO PUGLIERO DEIXA O PTB




O advogado Paulo Pugliero Gonçalves, fundador do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no município de Manoel Viana, comunicou pelas redes sociais que está deixando o partido, pois segundo ele "é insuportável saber que o PTB é partido de extrema direita e que perdeu seus valores mais sagrados como estar ao lado do povo. Um partido sem lutas, sem defesas a fazer e que líderes bons ao saírem de cargos abandonam a política ou vão incorporar outras siglas".

Segue Pugliero dizendo que "o PTB foi por 25 anos uma paixão responsável, mas que ao se envolver no golpe acabou fragorosamente surrado nas urnas de 2018, restando como salvação agarrar-se ao Presidente eleito."

Paulo Pugliero que atualmente é diretor de Turismo e Cultura do município de Manoel Viana, pela cota do PTB, está colocando seu cargo a disposição do prefeito Gustavo Medeiros, por uma questão de coerência, porém ainda não tem definição com relação a uma nova filiação partidária, mas salienta que o ideal seria um partido novo que nascesse para se somar ao centro-esquerda. Pugliero deixa aclarado que já tem convites do PT e do PDT, mas sentencia que só entra num partido que tenha um projeto nacional para o povo brasileiro.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();