MARCELO BRUM DEVERÁ ASSUMIR COMO DEPUTADO FEDERAL


O radialista Marcelo Brum, idealizador do programa A Voz do Campo com transmissão em tempo real para mais de 60 emissoras de rádio é um novato na política. Residente em Santiago, neste ano, pela primeira vez, concorreu a deputado federal pelo PSL, obtendo 24.820 votos. 

Impulsionado pelo "fenômeno" Bolsonaro e como  uma voz forte em defesa do agronegócio, conseguiu ficar como primeiro suplente.
Nesta semana com a confirmação da vitória de Bolsonaro a presidência da República, aconteceu o anúncio oficial que Ônix Lorenzoni deve assumir como Ministro-chefe da Casa Civil, coordenando a equipe de transição do governo. Com isso, Marcelo Brum assumirá a vaga na Câmara dos Deputados, a partir de janeiro de 2019, passando a ser o único representante do Vale do Jaguari.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();