ILDONIR PADILHA RODRIGUES PODERÁ SER O PATRÃO DO CTG PEDRO TELLES TOUREM


O CTG Pedro Telles Tourem que foi fundado no início da década de 80, por um grupo de jovens idealistas, de importante participação cultural e artística no cenário regional e estadual, está em processo de escolha do novo patrão e da nova patronagem para o biênio 2019/2020.

A reportagem do Portal Redação Regional entrevistou um determinado número de associados do CTG Pedro Telles Tourem, com a seguinte pergunta: Quem você gostaria que fosse candidato a patrão do CTG na próxima assembléia geral? E houve unanimidade no nome de Ildonir Padilha Rodrigues.

Ildonir Padilha Rodrigues já foi patrão do Centro Tradições Gaúchas Pedro Telles Tourem em outras oportunidades e atualmente é o diretor artístico da entidade, coordenando grupos de danças de mirim, juvenil, adulto e xirú.

A entidade sempre teve brilhantes participações nos desfiles de 20 de setembro, nas cirandas e entreveros regionais e estaduais, bem como realizando grandes eventos e bailes em sua sede social. Atualmente é patrão do CTG o tradicionalista Carlos Ari Prates Lamberti.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();