CACEQUI COMEÇA A VENTILAR NOMES PARA O PROCESSO SUCESSÓRIO MUNICIPAL

Foto: reprodução / internet


Em 2020 será realizado o pleito municipal que vai eleger os novos vereadores, vice-prefeito e prefeito. Em Cacequi já estão cogitando os nomes para compor as chapas visando a disputa eleitoral que vai suceder o prefeito FRANCISCO MATIAS FONSECA (FRANCO), o vice AIRTON DOS ANJOS e os 6 vereadores do PTB, os 2 vereadores do Progressistas e a vereadora do MDB.

Já comenta-se a boca pequena pelas ruas de Cacequi que a vereadora ANA PAULA DEL'OLMO (MDB) - mais votada no pleito 2016 - se prepara para ser a candidata de oposição as administrações do PTB que vão completar 12 anos. Por outro lado também são fortes o nomes do médico RODRIGO SIMAS (Progressistas) e dos vereadores CLAUDIA GANDOR e RENÊ MENDONÇA FERNANDES (Progressistas). Também existem comentários que o vereador - hoje no PTB - ROMEU FANTINEL estaria indo para o MDB para colocar seu nome a disposição para uma futura composição na chapa majoritária.

Na atual administração o prefeito FRANCO poderá ser candidato a reeleição, porém há quem diga que ele está só pela hora de terminar seu compromisso como prefeito e não ser mais candidato a nada. Vem como um nome forte para retornar a prefeitura o ex-prefeito FLÁVIO DORNELES MACHADO (CANCHO), se estiver em dia com a Justiça Eleitoral. Também são comentados os nomes do atual vice-prefeito AIRTON DOS ANJOS, do presidente da câmara, vereador ALEX WANCURA - ambos do PTB - para também compor a chapa majoritária de situação.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();